Ministério IECP Jovem

Hitler descende de judeus e africanos


Africanos e judeus são, muito provavelmente, descendentes do líder do Partido Nazista alemão, Adolf Hitler. A conclusão sobre a ascendência genética do responsável pelo maior genocídio da história da humanidade resulta de estudos realizados com amostra de DNA recolhidas de parentes do líder austríaco, divulgou a revista belga Knack.
O material utilizado para o teste que confirma o ácido desoxiribonucleico foi coletado de 39 parentes do ditador, rastreados a partir de indicações de um jornalista e de um historiador. Eles encontraram o cromossomo chamado Haplogroup E1b1b (Y-DNA) em todas as pessoas ligadas consanguineamente ao líder do Terceiro Reich.
Esse cromossomo é raro na Alemanha e mesmo na Europa Ocidental, sendo encontrado mais frequentemente nos povos berberes da África, especialmente os que vivem no Marrocos, na Argélia, na Líbia e na Tunísia, bem como em descendentes de judeus asquenazes e sefarditas, informou o historiador Marc Vermeeren.
A revista Knack fez questão de destacar que as provas do referido DNA foram testadas sob condições mais rigorosas de controle, para a mais consistente segurança do resultado. O cientista Ronny Decorte, especialista em genética, admitiu que “é um resultado supreendente”, chegando a reconhecer que Hitler provavelmente tem raízes no norte da África.
Surgiram especulações de que Alois, pai do líder nazista, teria sido filho ilegítimo da empregada doméstica Maria Schickelgruber e do judeu de sobrenome Frankenberger, de 19 anos. Historiadores já haviam ventilado a hipótese de que Hitler tinha ancestrais judeus.

Fonte: ALC/Notícias cristãs
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Categorias: Vale a pena conferir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

♥

Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana

Av. Padre Arlindo Vieira, 244, Vila das Mercês - SP. Telefone: (11) 2947-4335

Email: iecpjovem@gmail.com


















Acesse o novo blog

Clique aqui para acessar o novo blog