Ministério IECP Jovem

Culto de aniversário da Line Records é marcado por adoração e derramamento do Espírito Santo


Os 18 anos da Line Records foram comemorados em clima de adoração e derramamento do Espírito Santo, durante culto de ação de graças realizado na noite desta segunda-feira, dia 24/5, na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença dos cantores Gilson Campos, Soraya Moraes, Michelle Nascimento, Jessyca e Márcio José, além do Ministério Kristen.
Durante a abertura do culto, o Vice-presidente da igreja, pastor Odilton Ângelo, fez questão de parabenizar a Line Records em nome do pastor Silas Malafaia, que encontra-se em viagem missionária aos Estados Unidos. Após as boas vindas, o Ministério Kristen deu início ao louvor com a apresentação de alguns dos sucessos do álbum “Tudo Eu Entrego a Ti”.
Em seguida, foi a vez de Jessyca levar a palavra de Deus através das canções “Última Palavra” e “Eu Dependo de Ti”. A cantora, que estreou na Line Records com o CD “Deus é +”, não escondeu a alegria em participar da comemoração dos 18 anos da gravadora. “Estar aqui hoje é um enorme prazer, até porque a Line chegou em minha vida no momento em que eu realmente estava precisando de uma resposta de Deus. Enquanto muitos trabalham para promover coisas que levam ao pecado, a Line trabalha para produzir bênção e a salvação do Senhor”, disse.
Gilson Campos subiu ao altar no mesmo clima de alegria e gratidão a Deus. O cantor, que apresentou os sucessos “Vale a Pena Servir” e “Tudo é do Pai”, compartilhou a satisfação em integrar a família Line Records. “Fazer parte da Line é a realização de um antigo sonho, até porque sou admirador da gravadora desde a época em que eu ainda era do Twister. Nestes 18 anos, a Line cresceu e tem sido referencial tanto para as demais gravadoras quanto para os futuros investidores do mercado gospel”, comentou Gilson.
O primeiro tenor gospel do Brasil também marcou presença na comemoração dos 18 anos da Line Records. Márcio José louvou a Deus com o clássico “Quando o Vento Soprar”, um dos destaques do CD “Uma Voz, Um Coração”, seu primeiro trabalho pela gravadora. “Minha parceria com a Line foi um presente de Deus e o cumprimento de uma promessa na minha vida. Estou muito feliz com a comemoração destes 18 anos, mas tenho certeza que mais feliz ainda está Deus”, destacou o tenor.
Na sequência, o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, agradeceu a Deus pelos 18 anos da gravadora, explicou a essência da empresa e pediu que os presentes se unissem em oração pelos adoradores que levam a palavra de Deus através da música. “O compromisso da Line Records é levar o louvor para as mais diversas pessoas, independente de credo religioso e até mesmo denominação evangélica. Aproveito esta comemoração para agradecer ao empenho de todos os diretores que já estiveram a frente deste trabalho. Que Deus abençoe todos os cantores que levam Sua palavra através da música e que o trabalho da Line continue salvando inúmeras vidas, para honra e glória do Senhor Jesus”, disse.
Michelle Nascimento deu continuidade ao louvor da noite e ministrou as bênçãos de Deus através das canções “Sara as Feridas” e “Louvor de Um Fiel”. A cantora também falou sobre a alegria em fazer parte dos 18 anos de sucesso da Line Records. “Integrar um grupo forte como o da Line Records é uma honra para qualquer cantor. Foram 18 anos de lutas sim, mas todas com vitórias. Vamos guerrear mais e mais a serviço da gravadora e para o bem daqueles que precisam ouvir a palavra de Deus através dos louvores”, comentou.
O preletor da noite foi o pastor Odilton Ângelo. Baseado na passagem bíblica de Mateus 15: 21-28, o Vice-presidente da igreja destacou as características de um verdadeiro adorador. “Deus não procura artistas e nem celebridades, Ele está em busca de verdadeiros adoradores. O adorador é aquele que tem a capacidade de clamar ao Deus vivo e verdadeiro (...) Nesta passagem, observamos que a mulher cananéia foi um exemplo de adoradora”, declarou.
O encerramento do culto ficou por conta de Soraya Moraes, que abençoou os presentes com a apresentação dos hinos “Som da Chuva”, “Quão Grande é o Meu Deus” e “Tu és Bom”. Em entrevista, a cantora destacou o crescimento da Line Records nos últimos anos. “Estou muito feliz em estar aqui hoje comemorando o aniversário da Line Records, principalmente porque tenho acompanhado seu crescimento e amadurecimento. Creio que este resultado não é uma conquista apenas dos competentes profissionais que integram a equipe, mas principalmente pelo fato de a graça de Deus estar sobre a gravadora. Crescemos mesmo em tempos de crise”, comemorou Soraya.

.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Categorias: Aqui no Brasil, ESPECIAL, O que rola por aí..., Vale a pena conferir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

♥

Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana

Av. Padre Arlindo Vieira, 244, Vila das Mercês - SP. Telefone: (11) 2947-4335

Email: iecpjovem@gmail.com


















Acesse o novo blog

Clique aqui para acessar o novo blog